IADE Executive Education

PÓS-GRADUAÇÃO | LISBOA

WEB DESIGN

Pretendemos formar Designers Full Stack preparados para agir no mercado digital atual.

Duração:
9 meses
Início em outubro de 2019

Regime:
Pós-laboral
1 a 2 dias por semana

Condições especiais:
Garante o teu lugar!

Porque somos diferentes?

Formamos profissionais de Web Design que aliem conhecimentos tecnológicos e de engenharia a conhecimentos e técnicas de design, com o objetivo de apresentar uma resposta criativa, diferenciadora, funcional e inovadora perante um mercado cada vez mais exigente e competitivo.

ESPECIALIZA-TE

O programa foi desenhado com o objetivo de criar as condições para o desenvolvimento de competências que permitam dominar as linguagens e as mais recentes técnicas em Web Design, em que o estudante percorrerá todas as etapas essenciais no desenvolvimento de um projeto Web, desde a conceção da ideia até ao seu lançamento.

DESAFIA-TE

Mediante a avaliação da sua performance, os estudantes terão a possibilidade de integrar um estágio remunerado na GrandUnion e/ou obter uma incubação do seu projeto no Madan Parque - Parque de Ciência e Tecnologia.

EVOLUI COM OS MELHORES

Programa assente numa metodologia Project-Based Learning (PBL) e focado numa abordagem por Experiência de Utilização (UX), oferecendo uma progressão fluída e apresentando os conteúdos no momento certo para a construção dos conhecimentos essenciais que permitam o desenvolvimento de um projeto para a Web.


Pode consultar a nossa política de privacidade 
aqui 

Clique aqui para aceder às informações básicas sobre o Direito à Proteção de Dados Pessoais

Investe na tua Especialização!

Testemunhos 

A experiência de quem já apostou na sua especialização. 

A Pós-Graduação em Web Design aborda os pontos fulcrais da web, fazendo uma breve contextualização a nível histórico e mostrando a sua evolução ao longo dos tempos. Para além disso, vai-nos introduzindo, módulo a módulo, quais são as especificidades mais importantes e a ter em conta aquando da criação de um website – usabilidade, layouts, wireframes, interfaces, etc. São tudo pontos que muitas das vezes são descurados quando é criado um site de raíz e que depois acaba por ser precisamente nesses aspetos que a plataforma falha. Esta Pós-Graduação permite-nos, assim, ter um primeiro contacto com a web, aprendendo noções básicas acerca da sua linguagem, mas também permite um primeiro contacto com a estruturação e criação de sites. Estes sites podem ser criados ou não de raíz, sendo abordadas várias tipologias de linguagem de programação.

Maria Bernardino

Alumni